sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Senhorita não, Senhora!!!

Bom dia amiguinhos eu estou aqui.....

Fala moçada :-)

Já deu pra perceber que tem neguinho nas nuvens por aqui né?!

Então vamos aos muitos relatos!!!

A semana começou tensa porque foi semana de prova na faculdade.
Deixei de sair com Neilson no domingo pra ficar em casa estudando para a prova de segunda, mas acabou que a turma inteira se deu mal na tal prova.
Deixando as más notícias de lado, quinta-feira foi o casório no cartórioooooo \o/

Por isso o título do post. E essa noivinha que dantes se chamava Danila Fátima da Silva, passa a atender por  Danila Fátima da Silva Garcia Coelho.
Sim parece um testamento, mas eu vou explicar.

Sempre tive na cabeça que quando casasse não ia querer tirar o nome dos meus pais. Eu hein, o nome me acompanhou aaaanos da minha vida e aí eu tiro por causa de outro nome???? No no no.

E lá no cartório que casamos, a atendente disse que, ou eu acrescentava os dois dele, ou nenhum. Então agora eu assinarei um testamento.

Bem, quanto a cerimônia, não foi lá essas coisas de emocionante, porque tinham uns muuuitos casais para casar, mas só de ver meu Neilson nervoso, com a perninha tremendo que nem vara verde, e me fazendo declarações de amor, me fez sentir a pessoa mais feliz do mundo inteiro.

Então é isso, agora posso ser chamada de senhora, mesmo sem gostar muito.

Beijos e um óootimo final de semana pra vocês :-)

Beijo grande da Danis!!!!


Um comentário:

  1. Felicidades Danila e que Deus abençoe a cada dia mais o seu casamento.. bjssssssss

    ResponderExcluir