segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mais um item para o check list!!!

Bom dia pessoas lindas do meu core :)

Como foram de final de semana?

O meu foi ótimo com a graça de Deus, tirando a falta enorme que a minha cachorra está fazendo, mas eu sei que ela está no céu dos cachorros balançando aquele rabicó que eu tanto amo.

Vamos aos relatos
Sábado acordei com o intuito de fazer os cabelos mas lembrei que precisava ir logo na igreja pra marcar o casório, entonces perguntei ao noivo o que ele achava, e como ele é fofo e concorda com a maioria das coisas, topou ir comigo, mesmo a casa estando de pernas para o ar.
Chamei minha amiga Simone pra ir conosco e saí dizendo pra mami que voltaria logo loguinho.
Fomos de carro e quase perdemos o horário, porque a secretária da igreja só ficava aberta até meio-dia e já eram 11:45 e eu ainda tinha que ver um estacionamento.
Acabou que o noivo desceu no meio do trânsito pra conseguir chegar a tempo e Simone e eu ficamos atrás de estacionamento e acabamos dando uma bela volta e estacionando na porta da igreja.
Aff, vida de noiva não é fácil.
Bem, chegamos lá e conversamos um pouquinho com a Carla, secretária paroquial e marcamos nossa linda data!!!!
O único chato é que temos que fechar com fornecedores da própria igreja. Tipo, decoração e músicos.

Bem, mas dia 02/11/2013 às 19:45 eu entrarei linda e bela pelas portas da Basílica do Imaculado Coração de Maria!!!!!!

Se eu estou feliz??????
AHHHHHHHHHH SIM ESTOU.

Olhem algumas fotos pra vocês verem como é linda!!!

Frente da igreja

Rumo ao altar

Altar do Imaculado Coração de Maria


Simone eu e Neilson

Amor e eu
Linda né gente?!?!
Já me imaginei na porta da igreja de braços dados com meu amado pai, entrando linda, bela e chorona, porque eu sou dessas!!!

Bem, depois de toda a eufouria, fui finalmente fazer meu cabelo e acabamos chegando em casa mais 18h.
Mami nem quis me matar né?!


Bjs,
Danis.

4 comentários:

  1. LINDA mesmo!
    Vai ser emocionante o seu grande dia né? Imagino a ansiedade! :D


    Bjss

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  2. QUE IGREJA ESPETACULAR MENINA!

    Gente, que sonho que vai ser esse casamento!

    Hehehe


    Parabéns querida!

    ResponderExcluir
  3. é muito bom marcar o check list com o belo OK!

    parabéns pelo blog.

    bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uau, que igreja linda! parabéns pela escolha!

    ResponderExcluir