quinta-feira, 5 de julho de 2012

O retorno!!!

Fala povo de Deus!!!!

Depois de quase uma semana de molho, eu voltei.
E com boas vibrações!!!!
Meu sobrinho operou na quinta passada e voltou pra casa no mesmo dia cantando "eu quero tchu eu quero tcha".
Eu extraí meu siso nessaa segunda-feira, e foi horrível, pois o danado estava numa posição péssima. Agora eu to sentindo a dor que é querer comer um bando de besteiras e não poder. O bom são os quilinhos perdidos.
Ainda espero ansiosa pela nova data da prova da auto-escola, mas o povo parece que quer me ver mais ansiosa.
Começamos a pintar a cozinha porque o pessoal do tal programa agora decidiu que tem que fazer uma gravação lá em casa. Eu morro com essas coisas!!!
E esse mês se foi mais uma parcela do salão. Com a graça de Deus que é um ótimo Pai.
Volto já falando sobre algum assunto de casórios :)

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário