terça-feira, 17 de julho de 2012

Fotógrafo e Cinegrafista

Fala meninada!

Hoje vou falar de mais fornecedores meus. Meus fotógrafos e cinegrafistas.

Esse negócio de contratar o profissional sem conhecê-lo de fato é um martírio. A referência mais próxima que eu tinha eram os fotógrafos da minha irmã que moram em MG (nem pensar!).
Então comecei a luta para conseguir um fotógrafo.
Ficava que nem louca na internet vendo álbuns e mais álbuns de casamento. Perdia meu horário de almoço vendo isso.
Vi um que é muito simpático, mas que não atendeu tanto às minhas expectativas. E olha que eu na minha loucura de querer fechar logo tudo, ia fechar contrato com ele naquele momento mesmo. A sorte é que minha mãe estava comigo e não me deixou fechar.
Então minha chefe querida, Carolina, me indicou o Gustavo, amigo da irmã dela. Pensei logo, ai meu Deus ele deve ser mega caro e talz, então liguei no mesmo dia e marquei uma reunião com ele, porque ansiedade é meu sobrenome nesses últimos meses.
Nos encontramos e ele foi uma fofura que só, ouviu todas as minhas loucuras e depois chegou a sócia a Carlinha outra fofa. A empresa deles é a Carla Alves e Gustavo Otero Fotografia de Casamentos.
Eles são novos no mercado, mas já clicaram muitos casamentos, e tem tudo o que eu quero: um preço acessível, que estão sendo pagos em suaves parcelas (que para minha alegria terminam mês que vem), uma maneira descontraída e ao mesmo tempo séria de fotografar, e são dois amores!!!!

Dá um olhada no trabalhinho dos dois.
Amei esse buquê

Amei o terço


E de quebra ainda me indicaram o cinegrafista, que é uma figurinha em forma de gente. O Flávio Jobim, que também é novo no pedaço, mas que arrebenta nos trabalhos. Ele também tem um precinho camarada, e pagamento parcelado. E ainda é casado com uma mineirinha gente boa pacas, a Regiane, que trabalha junto com ele.


Deem uma olhadinha no trabalho do Flávio. Esse vídeo de casamento foi um dos mais legais que já vi na vida.
Acho que é porque amo samba, e esse já fui muito nesse local que a Arajany casou.






Se quiserem o contato deles é só ir na aba dos fornecedores que eu criei, que lá tem todos os contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário