segunda-feira, 23 de julho de 2012

Final de semana de besteiras

Fala meninada!!!!

Pra começar os relatos desse post, a  nutricionista desmarcou comigo. Fiquei tão triste e arrasada, que parecia que o mundo ia acabar. O noivo lá me consolando, dizendo que eu já tava fazendo dieta e pra ele to boa do jeito que estou. Aff ¬¬ homem tem cada uma.
Bem, me acalmei e vi que não era o fim do mundo, afinal, eu tinha uma festa julina pra ir à noite mesmo, e já pensou ficar restrita de comer todas aquelas guloseimas.
Foi uma festinha bem legal por sinal, bem família com poucas pessoas e o noivo ainda puxou a quadrilha. Foi tão engraçado.

Fotos, fotos.


Neilson e eu

As três Fátimas.

Minha irmã querida!

Irmã e meu sobrinho lindo!

Atacando o bolo de cenoura.

No final, até agradeci a Deus pela Nutricionista ter desmarcado comigo, pois teria que resistir a todas essas tentações. Se bem que vou ter que começar a resistir mesmo.

E no domingo ainda teve churrasco de um amigo nosso. Tenho que parar de sair de casa. Essa é a solução!

Depois venho falar mais coisas.

Beijos lindocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário