terça-feira, 24 de julho de 2012

Decorações que mexem com o meu eu!

Olá moças :)

Como minhas amigas sabem, eu sou adepta das cores. Não gosto muito de preto, porque de pretinha já basta eu! Tenho sempre que ter um colorido em mim, seja na roupa ou em algum acessório.
Ainda  não escolhi a cor do meu grande dia. À princípio seria marrom com rosa, mas optei por escolher essa paleta para o chá de panela.
Espiem que lindo.
Torre de cup cakes.

Bem casados.


Aí uma combinação começou a mexer com o meu eu colorido. O amarelo com laranja
Se vocês nunca viram, não achem estranho, pois a combinação é perfeita, principalmente das flores. Fica um amor.
Espiem de novo



E aí, gostaram? Eu amo essa combinação!

Mas visitando o blog da minha querida Amanda, vi a combinação que está tirando o meu sono. Amarelo com Roxo.
Espiem mais um pouco.




Caso em novembro do ano que vem, então fico achando que tenho muito tempo para me decidir, mas não quero deixar pra cima da hora. Mesmo porque quero colocar as cores da decoração nos convites, que eu mesma irei fazer, e tem os paninhos que envolverão os bem casados, lembranças e tantas outras coisas.

Alguém pode me dar uma opinião PLEEEEASE!!!

Beijinhos e inté mais ;)


3 comentários:

  1. Eu prefiro a decoração com amarelo e laranja! Acho que dá uma iluminada no ambiente! Gosto bastante! Já viu amarelo e azul? Eu acho mais bonito que o roxo, sei lá, na minha opnião o roxo dá um ar macabro! rss... Mas, já sabe né?! Gosto é que nem nariz, cada um tem o seu! Boa sorte!!!

    casandofinalmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Danila! Parabéns pelo blog, gostei muito e vou te seguir!
    Com relação ao post, também sou adepta das cores, no meu casamento usei uma decoração que combinava amarelo e laranja e tinha também um toque de rosa, eu achei lindo!!!rs
    Também gosto da mistura de roxo e amarelo ou azul e amarelo!!!

    Bjins!

    sposata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Danila seja muito bem vinda la no meu blog,ameiiii D+ seu blog e com relacao a decoracao ficaram todas lindas e fugiram do tradicional,a cor rosa e marrom sao lindas mesmo e o amarelo e roxo ficou bem alegre,no meu casamento as cores foram rosa e lilas.

    ResponderExcluir