segunda-feira, 25 de junho de 2012

A 1ª vez a gente nunca esquece!

Fala pessoas!


Pois é, hoje foi minha prova para tirar a habilitação e... eu não passei.
Tô uma bagaceira só. 
Nunca pensei que eu fosse capaz de chorar tanto. E fico com raiva porque quando vejo a lágrima já está caindo.
O bom disso tudo é saber o quanto sou amada, pela minha família e amigos, que me deram todo o colo possível.
Meu noivinho prontamente, disse que eu faria logo outra prova, porque ele vai pagar :) Ueba!
Mas juro que queria ter passado de primeira, afinal, quem não quer?!
To trabalhando pra distrair a mente, mas acabei ficando tão distraída a ponto de atender o telefone e esquecer o que tenho que falar.
Não vejo a hora de chegar em casa pra ser abraçada e paparicada por todos.
A sensação por hora é de derrota, mas amanhã melhora! TEM que melhorar!!!


Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário