quinta-feira, 28 de junho de 2012

Damas e Pajens



Oi gente!

Essa semana tá cheia de acontecimentos na minha humilde vidinha.
Segunda fui reprovada na prova prática da auto-escola. Ok, tudo bem, eu já superei, apesar de ter ficado beem triste. Mas to pronta pra outra.
Terça a dor de dente começou a atacar de um modo que parecia que eu ia perder a boca. Se bem que, eu ainda estou com essa sensação pois ainda não arranquei esse "bendito" siso.
Ontem tive a resposta de uma amiga, de que meu noivo e eu participaremos de um programa da tv globo. Quando tiver tudo certinho eu conto aqui qual é o programa.
Hoje, quinta-feira, meu sobrinho vai fazer uma operação. Ele tem 1 ano e 10 meses, e o saco escrotal dele não desceu, portanto o pediatra disse que ele tinha que ser operado antes de completar 2 aninhos. Minha irmã correu atrás e conseguiu a operação, que por sinal está sendo neste exato momento. Peço que vocês orem por ele.
Amanhã, finalmente irei arrancar meu dentinho do juízo, e a paz voltará a reinar na minha cabeça que só dói.
Ufa! Cansei só de escrever!!!!

Damas e Pajens!

Bem, em homenagem ao meu pequeno notável, Ibsyen Carlos, meu sobrinho lindo, hoje o assunto será sobre damas e pajens.

Quem não ama ver aqueles pedacinhos de gente adentro na igreja?! Uns totalmente envergonhados, chorando ou chamando pela mamãe. Outros totalmente desinibidos, entrando com aquele sorrisão ou com um olharzinho de sapeca.

Já presenciei muitas dessas estrelinhas nos casórios da vida e fiquei me questionando se os colocaria no meu, ou não.
Vocês podem pensar que sou insensível e talz, mas entendam uma coisa: criança tem personalidade. Se ela abre o berreiro e diz que não vai entrar, é melhor deixá-la quietinha no canto dela, mas se ela resolve sair correndo ou fazer qualquer traquinagem no cortejo, só nos resta rir.

Penso muito em colocar o Ibsyen (meu sobrinho) como pajem, pois ele já terá 3 anos no meu casamento, mas aí vem a dúvida. Será que ele vai entrar, ou vai enpacar no meio do caminho?!
Bem, eu ainda tenho bastante tempo para tomar minha decisão.

Enquanto isso vamos babar um pouquinho nessas lindezas.




Esse estilo de roupinha é a minha preferida!
Sapequinha!




Lindas

     


Modelo
Carinha de sapeca
Estilosos de tênis



Elegante
Lindas de vermelho
Simples e bonita
Add caption



E aí, babaram muito?


























2 comentários:

  1. Post fofura *-*

    Obrigada pela visita e pelo carinho lá no blog, mesmo.

    Tô seguindo (:

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos tênis, as meninas também poderiam usar, que tal um all star rosa ou vermelho em?

    ResponderExcluir